domingo, 24 de julho de 2011

Meu top autores

Oi pessoal! Vim fazer meu Top Autores, tipo assim, recomendar autores e as histórias deles!

  • SunnyDay SMG2 - A Sunny faz ótimas histórias, tem muitos amigos, e é bem gentil! Eu recomendo a série Elementary.
  • Biia_ - Ela também é uma ótima autora, mas nunca falei com ela pra saber se ela é gentil. Recomendo a série Querido Pensamento.
  • XSary - Apesar de muita gente não gostar dela, ela é bem simpatica, e uma ótima amiga! Como ela não tem série, recomendo as histórias dela! (Obvio né! Dããã!)

Então, foi isso gente! Espero que tanhão gostado da minha primeira postagem! Bj bj!

Um comentário:

  1. A Biia_ é muito simpática sim, ela é minha melhor amiga... Apesar de ter desativado (parar de entrar) na MQTM, eu ainda tenho contato com ela *--*

    ResponderExcluir

Comente , dê sua opinião não leva mais de um segundo , precisamos saber o que você acha sobre o Blog !