segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Novo modelo do Blog!

Novidade super atrasada!

Oi pessoal! 


Hoje eu/vamos postar sobre o resultado do concurso "Pais da turma" que deveríamos ter postado beem antes vamos tudo bem ! 


Resultado do concurso Dia dos Pais 201119/08/2011 - 10h08
Gostariamos de parabenizar a todos os autores que participaram do concurso e dizer que foi muito difícil escolher as 10 historinhas vencedoras, pois todas estavam muito emocionantes, temos certeza que os autores fizeram suas homenagens aos pais com muito carinho.
Lembrando que quem participou criando uma historinha com "pais2011" na descrição, ganhou no dia 12 de agosto de 2011 uma semana de assinatura.
As 10 historinhas vencedoras são:
1º lugar, vencedor de uma assinatura anual: tata gabi com a história pai,meu melhor amigo

2º lugar, vencedor de uma assinatura semestral: gabibibi645 com a história o meu pai

3º lugar, vencedor de uma assinatura semestral: -_ Max Good -_sz com a história Pai, você é...

4º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: xAlpine com a história Magali em: Presente Perfeito

5º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: cotuba com a história Nossos pais...

6º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: christian52 com a história te amo papai tirinha

7º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: --xKarinny com a história Troca comigo?

8º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: lailamqtm com a história dia dos pais

9º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: Cup Cake com a história Minha Sobremesa

10º lugar, vencedor de uma assinatura mensal: xKinkas 3D com a história Dia dos Pais!
A escolha dos vencedores foi feita a partir de critérios internos dos funcionários da MQTM
A equipe da MQTM agradece os participantes. Até o próximo concurso, pessoal!
Obrigada pela atenção! 


Volta com tudo confira !

Oi pessoal!!

Sabe nós já deveríamos ter postado isso (mais por falta de tempo não postamos!) é sobre o Jogo da MQTM (Para assinantes), vamos há matéria ?

Super Novidade MQTM - Nova atividade: Estação Robô12/08/2011 - 09h08
Para quem não sabe, mês que vem a MQTM faz 2 anos de existência. Para comemorar, hoje estamos lançando a super novidade secreta de que falamos. Depois de tanto trabalho, pesquisas e desenvolvimento, temos o prazer de apresentar o primeiro jogo da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica: Estação Robô.


História do jogo:
Parece que alguma coisa deu errada no experimento do Franjinha, mais uma vez! Alguns robôs do seu laboratório entraram em modo "BAGUNÇAR"! Para piorar, foram parar no depósito de brinquedos e diversões, e a bagunça que fizeram foi tão grande que todos os brinquedos da sala foram espalhados pelos quatro cantos do universo.
Agora, sobrou para o Robô de arrumação a tarefa de viajar por todas as estações espaciais, coletando todos os brinquedos espalhados, para colocar ordem na bagunça e voltar com os brinquedos para as suas devidas prateleiras.
Mas ele não pode fazer isso sozinho, ele precisa da sua ajuda para guiá-lo através de todos os desafios presentes nas estações.

A aventura está só começando!
Em cada base e estação que você completar, mostrará a sua pontuação! Existe um sistema de ranking e qualificação que informa como você foi em relação aos outros jogadores.
Além de jogar, você poderá comentar sobre o jogo, sobre seu ranking e fazer amigos que também gostam de jogar, para isso o jogo também possui uma área de comentários!

Como faço para jogar?
  • É preciso se logar no site para poder jogar.
  • O jogo estará disponível para todos, assinantes ou não. Porém inicialmente, nas primeiras semanas de lançamento, os assinantes terão a oportunidade de jogar primeiro. O jogo estará disponível para todos a partir do dia 9 de Setembro de 2011, aniversário de 2 anos da MQTM.
  • Futuras expanções com novas estações, bases e desafios poderão ou não estar disponíveis apenas para assinantes, similar aos pacotes para as histórias.
Se você não é assinante, você pode ganhar assinaturas em promoções, concursos, ou pelo twitter que dão acesso ao jogo com os mesmos direitos que qualquer outro assinante.
Algumas pessoas acertaram qual seria a surpresa. Parabéns a todos os autores que acertaram, mas foi um palpite de sorte, pois não revelamos a ninguém!

E então, vamos jogar?