segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Volta com tudo confira !

Oi pessoal!!

Sabe nós já deveríamos ter postado isso (mais por falta de tempo não postamos!) é sobre o Jogo da MQTM (Para assinantes), vamos há matéria ?

Super Novidade MQTM - Nova atividade: Estação Robô12/08/2011 - 09h08
Para quem não sabe, mês que vem a MQTM faz 2 anos de existência. Para comemorar, hoje estamos lançando a super novidade secreta de que falamos. Depois de tanto trabalho, pesquisas e desenvolvimento, temos o prazer de apresentar o primeiro jogo da Máquina de Quadrinhos da Turma da Mônica: Estação Robô.


História do jogo:
Parece que alguma coisa deu errada no experimento do Franjinha, mais uma vez! Alguns robôs do seu laboratório entraram em modo "BAGUNÇAR"! Para piorar, foram parar no depósito de brinquedos e diversões, e a bagunça que fizeram foi tão grande que todos os brinquedos da sala foram espalhados pelos quatro cantos do universo.
Agora, sobrou para o Robô de arrumação a tarefa de viajar por todas as estações espaciais, coletando todos os brinquedos espalhados, para colocar ordem na bagunça e voltar com os brinquedos para as suas devidas prateleiras.
Mas ele não pode fazer isso sozinho, ele precisa da sua ajuda para guiá-lo através de todos os desafios presentes nas estações.

A aventura está só começando!
Em cada base e estação que você completar, mostrará a sua pontuação! Existe um sistema de ranking e qualificação que informa como você foi em relação aos outros jogadores.
Além de jogar, você poderá comentar sobre o jogo, sobre seu ranking e fazer amigos que também gostam de jogar, para isso o jogo também possui uma área de comentários!

Como faço para jogar?
  • É preciso se logar no site para poder jogar.
  • O jogo estará disponível para todos, assinantes ou não. Porém inicialmente, nas primeiras semanas de lançamento, os assinantes terão a oportunidade de jogar primeiro. O jogo estará disponível para todos a partir do dia 9 de Setembro de 2011, aniversário de 2 anos da MQTM.
  • Futuras expanções com novas estações, bases e desafios poderão ou não estar disponíveis apenas para assinantes, similar aos pacotes para as histórias.
Se você não é assinante, você pode ganhar assinaturas em promoções, concursos, ou pelo twitter que dão acesso ao jogo com os mesmos direitos que qualquer outro assinante.
Algumas pessoas acertaram qual seria a surpresa. Parabéns a todos os autores que acertaram, mas foi um palpite de sorte, pois não revelamos a ninguém!

E então, vamos jogar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião não leva mais de um segundo , precisamos saber o que você acha sobre o Blog !