sábado, 23 de julho de 2011

Clima de Dia do Amigo!

Oi, gente... Aqui é a Dê/Demi!

Como eu sou novinha aqui no Blog, vou fazer um  post dedicado ao "Dia do Amigo"!
Vou colocar um vídeo, uma imagem e uma frase que eu mandei pra minha melhor amiga na MQTM!

Vamos começar com o vídeo: ele fala sobre a amizade, a do Cascão e Cebolinha... É uma histórinha na verdade, mais uma pessoinha quis fazer um vídeo, então, lá vai:

Gostaram? Vamos continuar o babado... Agora, uma imagem muita gatz da turminha com uma frase muito top:


Fófis, não? Foi a mais bonitinha que eu achei ^^ Vamos continuar... Agora, uma mensagem que eu mandei pra minha best da MQTM feita pra esse dia especial!


Owwn... Abalei, não foi? *--* FELIZ DIA DO AMIGO, pra vocês também!!!


Espero que tenham gostado do post! Não deu muito trabalho pra fazer, por isso gostei de ter feito :P
A Thamy ainda não me disse como faz aquele GIF pra assinar os posts, vou mandar apenas um beijo caseiro ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente , dê sua opinião não leva mais de um segundo , precisamos saber o que você acha sobre o Blog !