sábado, 23 de julho de 2011

Entrevistando autores...

A entrevistada de hoje foi com uma ótima autora o apelido dela na MQTM é a Paola 9 Puf Puf_Clique aqui para ver o perfil dela!
Vamos começar a entrevista chega de enrolação.
Eu: Vamos começar Paola... Quem foi seu 1º amigo(a) na MQTM?
Paola: Babaita .
Eu: Obrigada!! Qual foi sua 1ª HQ de sucesso?
Paola: A fofoqueira epi. 3. Mais não foi a 1ª página!
Eu: Na sua opinião quem é o melhor autor(a) MQTM?
Paola: Na minha opinião, a Kawaiiness_s2. Acho ela uma ótima autora!.
Eu: Qual é o personagem da TM que mais parece com você?
Paola:  Não tenho a absoluta certeza, a Mônica. Não tenho paciência.
Eu: Qual é a série que você mais gosta?
Paola: Hum... 20 dias em casa com 2 pestinhas. Acho muito engraçado.
Eu: Você tem um recado a dar aos leitores?
Paola: Claro! Só quero dizer que amo todos vocês!! E vocês me ajudaram a realizar um dos meus maiores sonhos. Bj Bj.
Eu: Obrigada Paola por ser nossa convidada adorei entrevistar você! Obrigada =) *-*
Paola: De nada!! Até mais Pessoal!!
Gostaram pessoal da entrevista eu adorei entrevistar a Paola, te adoro amiga!
Beijos Gaby!
Notícia Boa: A Maiza Musick vem para o Blog e quem sabe a Demi Lovato s2.

Um comentário:

Comente , dê sua opinião não leva mais de um segundo , precisamos saber o que você acha sobre o Blog !